Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Prazo final para pós sobre Compliance e Governança

06 de fevereiro de 2019

Ainda há tempo para participar da turma de pós-graduação em nível de extensão Compliance e Governança Corporativa, que terá início no dia 9 de fevereiro, em São Paulo (SP). Ministrado pela Escola de Nacional de Seguros, o curso conta com 64 horas/aula e foi criado para atender a demanda por capacitação nas respectivas áreas, intensificada após sucessivos casos de corrupção no País.

 

O programa fornece embasamento teórico e prático sobre as questões de Governança Corporativa, Compliance, Gestão de Riscos e Controles Internos, ensinando como se adequar aos padrões internacionais e à legislação que rege o mercado de seguros. Assuntos como origem, evolução e principais modelos de Governança Corporativa e Compliance, práticas adotadas pelas seguradoras brasileiras, Gestão de Riscos e Controles Internos, regulamentações e Auditoria serão abordados ao longo das aulas.

 

O investimento é de cinco parcelas de R$ 524,00 e, para participar, é necessário ensino superior completo. A turma está confirmada e restam poucas vagas, que deverão ser preenchidas até a próxima quinta-feira, 7 de fevereiro.

 

Mais informações sobre corpo docente e conteúdo podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrícula.

 

Fonte: Assessoria