Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Pottencial Seguradora abre novos escritórios

28 de outubro de 2015

Pottencial-Seguradora-e1368550527192-392x265A Pottencial Seguradora investe forte em busca da consolidação e da expansão dos seus negócios no mercado brasileiro. A companhia tem, agora, três escritórios (Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro), estrategicamente instalados nos três estados que, juntos, respondem por aproximadamente 75% da receita global de prêmios no setor. “Estamos expandido a operação para as duas principais praças do seguro garantia (São Paulo e Rio de Janeiro). De acordo com a Susep, esses dois estados têm cerca de 60% dos prêmios emitidos no ramo”, afirma o diretor-presidente da Pottencial Seguradora, João Géo.

O diretor-presidente da Pottencial diz ainda que a abertura dos novos escritórios vai ajudar também no fortalecimento da marca, principalmente junto aos corretores de seguros. João Géo observa que esse fortalecimento está alinhando com uma estratégia que exige uma maior presença da força comercial. “Vamos estar mais próximos dos nossos clientes, corretores de seguros, podendo prestar um melhor atendimento”, explica.

Os dois novos escritórios abertos agora atenderão, principalmente, aos clientes da Grande São Paulo e da Grande Rio. Esse atendimento funcionará de uma forma individualizada e personalizada. Ele assegura que, nesse contexto, o compromisso é de atender da melhor maneira possível cada corretor de seguros. “Entendemos que cada corretora tem a sua forma de trabalhar e estamos dispostos a oferecer o melhor atendimento a cada parceiro”, conclui Géo.

Fonte: Assessoria