Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Pós capacita gestores comerciais em três capitais

29 de março de 2019

Os gestores comerciais são os responsáveis pelo planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização de produtos. Para capacitar os profissionais que atuam nesta função em empresas do mercado do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros oferece a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

O curso está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Com duração de 120 horas/aula, o programa analisa o ambiente de negócios de seguros, passando por produtos e serviços, além do planejamento estratégico de vendas.

Também serão ensinados os mecanismos para gestão de relacionamento com o cliente, marketing de serviços, gestão de equipe de vendas, entre outros assuntos.

As aulas estão marcadas para começar a partir de maio, dependendo da cidade escolhida. Para participar é necessária graduação completa ou experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.

O investimento varia de acordo com a localidade e colaboradores de empresas conveniadas têm direito a desconto. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

 

Fonte: Assessoria