Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro promove encontro com Corretores no Rio de Janeiro

22 de novembro de 2018

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, a Porto Seguro realiza encontro para Corretores, no MAM Rio (Museu de Arte Moderna), com foco nos desafios e nas oportunidades para o mercado de seguros no Rio de Janeiro. O evento, que irá reunir cerca de 800 profissionais de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro, vai celebrar também parcerias de sucesso e apresentar novidades em produtos e serviços. Estarão presentes o presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, o diretor-geral, Rivaldo Leite, e o diretor comercial do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, Marcos Silva.

Com 71 anos de presença no Rio de Janeiro, a Porto Seguro expande seus serviços no estado. Recentemente, a companhia inaugurou mais um Centro Automotivo na Capital, somando 25 endereços distribuídos em diversas regiões, como Niterói, Duque de Caxias e outras. A abertura reforça a estratégia de ampliação e consolidação de atuação no estado.

“O mercado vem passando por um momento de transformação nos últimos anos. Com isso, podemos identificar novas oportunidades nos diversos segmentos de seguros e não seguros. Nosso objetivo é oferecer aos clientes um serviço de qualidade e inovar em nossos produtos. Somos responsáveis pelos Corretores de seguros. Eles são nossos clientes e precisamos apoiá-los em suas demandas”, afirma Marcos Silva, diretor comercial do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste da Porto Seguro.

 

Fonte: Assessoria