Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro patrocina Conecta Imobi

10 de setembro de 2018

O Porto Seguro Riscos Financeiros patrocina o Conecta Imobi, o maior evento do mercado imobiliário do país, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center (SP). Com mais de 100 palestrantes, a edição 2018 reunirá especialistas que abordarão temas como blockchain, smart cities, chatbots, inteligência artificial e realidade virtual. Questões sobre como o ano político e as incertezas econômicas estão afetando o mercado imobiliário, além da apresentação de boas práticas em marketing e o cuidado com pequenas e médias empresas dentro do segmento também serão debatidas durante o evento.

A Porto Seguro estará presente no evento com um espaço exclusivo e seus executivos estarão à disposição para conceder informações e esclarecer dúvidas sobre as soluções de locação da companhia. O Seguro Fiança e o PortoCap são alternativas que substituem o fiador e toda a burocracia no momento de alugar um imóvel. Além disso, esses produtos concedem maior agilidade no momento de fechar o negócio e maior confiança e segurança ao dono do imóvel e ao inquilino.

“Para o Porto Seguro Riscos Financeiros é uma honra participar e contribuir de um evento que se posiciona a cada ano como referência no setor imobiliário. Nesta edição, resolvemos nos juntar às grandes marcas que fazem parte dessa iniciativa e, assim, fortalecermos o mercado como um todo”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização.

Sobre o Conecta Imobi

O Conecta Imobi reunirá profissionais do mercado imobiliário, incorporadoras, construtoras, empresas de tecnologia e marketing. Entre os principais nomes que participarão do evento, estão: Robinson Shiba, fundador das redes Gendai e China in Box; Roberto Justus, chairman do Grupo Newcomm; Fábio Coelho, diretor executivo do Google; além do palestrante internacional, Nuno Gomes, CEO da RE/MAX Prestige.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.