gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Porto Seguro participa do “Café no Clube” do CCS-RJ

20 de junho de 2018

Foto: Divulgação

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e um grupo de corretores associados receberam Marcos Silva, diretor da Porto Seguro RJ-ES-N-NE, e Marcello Gonzalez, responsável pela sucursal Tijuca da companhia, na terça-feira, 19 de junho.

O encontro faz parte da programação de estreitamento de laços comerciais entre as companhias e os corretores associados ao CCS-RJ. “A ideia é que nestas oportunidades busquemos soluções para os problemas que atravancam às nossas operações e viabilizar um canal permanente e mais efetivo com as seguradoras”, disse o presidente Jayme Torres, ao receber os convidados nesta manhã.

O diretor da Porto Seguro, Marcos Silva, por sua vez, ressaltou os atrativos oferecidos pela companhia para os corretores de seguro que optam por seus diversos produtos: “temos um time comercial capacitado para atender  às demandas dos nossos corretores e especialistas para cada segmento, de forma a analisar e atender as necessidades dos corretores, não só na região metropolitana do Rio de Janeiro, como no interior do Estado”, informou.

O executivo esclareceu que a Porto Seguro, Azul e Itaú oferecem produtos diferenciados de acordo com o consumidor. “No caso do seguro AUTO, uma diferença eventual no valor do prêmio deve-se a quantidade de serviços oferecidos e contratados. Tudo de acordo com a necessidade do segurado”, revelou o diretor da Porto Seguro.

O presidente Jayme Torres lembrou que em função das questões apresentadas pelos corretores às seguradoras no evento realizado pelo CCS-RJ na Baixada Fluminense, onde várias dificuldades, em especial relacionadas ao excessivo aumento dos prêmios na renovação do seguro AUTO em locais de alta incidência de roubo, a Porto Seguro se colocou à disposição para melhor estudo da região.

Como recado final aos corretores, o diretor da Porto Seguro chamou atenção para grandes oportunidades de negócios que existem em outros nichos do mercado, como por exemplo, saúde e vida. “O corretor está na casa do segurado vendendo seguro AUTO, não deve perder oportunidade de oferecer outros tipos de seguros não só ao segurado, bem como a todos os seus familiares”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria