Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro marca presença no 18º Conec

21 de setembro de 2018

A Porto Seguro confirmou presença no Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Conec), que está em sua 18ª edição e será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro. O evento irá acontecer no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e tem como tema “Distribuição de seguros: essa força é nossa!”.

Para receber os Corretores, a Porto Seguro preparou um estande onde os visitantes poderão conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela seguradora, com atrações interativas e entrega de brindes, além da presença dos executivos da companhia. “O Conec é uma excelente oportunidade para nos unirmos aos Corretores de seguros, que são nossos principais parceiros de negócio, para debatermos sobre o atual momento do setor, trocarmos experiências e entendermos as melhores práticas, tendências e possibilidades de evolução para o mercado”, comenta Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

Além do estande, os executivos da companhia participarão de três plenárias. No dia 28, às 9h, o presidente da seguradora participará da discussão sobre o “Papel do mercado de seguros na construção do futuro”, e às 11h, Rivaldo Leite, Diretor Geral da Porto Seguro, integrará o debate sobre “O carro do futuro e o mercado de seguros”. No dia 29, às 9h, o Superintendente Executivo de Planejamento Comercial da Porto Seguro, Eduardo Weber, irá realizar uma apresentação sobre o tema “Insurtech: tecnologia do presente – Preparando para o futuro da corretagem de seguros”.

Serviço
Porto Seguro no Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo.
Local: Transamérica Expo Center – Estande 33 (próximo ao auditório principal).
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP – CEP 04757-020.
Data: 27 a 29 de setembro.
Informações: www.conec2018.com.br/

 

Fonte: Assessoria