Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro inaugura CAPS Tabuleiro

12 de maio de 2016

Serviço de excelência será oferecido com descontos para segurados da companhia

2016_05_05 - Inauguração - CAPS Tabuleiro (127) - CopiaOs clientes da Porto Seguro agora possuem mais uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em Maceió. Na quinta-feira (5), foi oficialmente inaugurada com um coquetel de lançamento a unidade Tabuleiro – que facilitará o atendimento de quem mora ou trabalha na parte alta da cidade. Com profissionais capacitados os veículos serão vistoriados com equipamentos avançados e tem acesso a peças com garantia de fábrica. O espaço se destaca por representar um novo conceito de centro automotivo, com um portfólio de serviços de qualidade e ambiente personalizado. A Porto já contava com uma unidade na Jatiúca. A meta agora é ativar o CAPS em Arapiraca até o final do segundo semestre.

Segundo o gerente da Sucursal Alagoas da Porto Seguro, Armando Carvalho, o  Centro Automotivo Porto Seguro oferece diversos serviços de manutenção, reparos e revisão automotiva, disponíveis tanto para segurados quanto não segurados. Clientes da Companhia – que também abrange Azul Seguros e Itáu Seguros Auto – contam com descontos e serviços gratuitos. “Este é mais um empreendimento que a Porto faz no sistema de parceria. Hoje já somos a segunda rede de centros automotivos do país e vamos crescer mais”, adiantou.

“É uma oficina diferente que oferece ao cliente serviço diferenciado, atendimento personalizado, banheiro limpo, funcionário fardado, ambiente climatizado, tudo isso com preço justo e a marca Porto Seguro”, explicou, ao lado de diversos colaboradores do CAPS e da seguradora. Armando foi muito solicitado no evento, já que no segundo semestre encara um novo desafio profissional, com sua transferência para Natal (RN). No período que esteve à frente dos trabalhos em Alagoas imprimiu um novo ritmo e alavancou o crescimento da empresa no estado.

De acordo com André Santos, coordenador Nordeste do CAPS da Porto, e que veio de São Paulo para participar do evento, o diferencial do Centro Automotivo são os serviços e benefícios oferecidos aos clientes que recebem descontos especiais e até mesmo serviços gratuitos, contribuindo para redução de sinistros. “No Centro Automotivo Porto Seguro, profissionais capacitados cuidam dos veículos com equipamentos avançados e peças com garantia de fábrica. Tudo isso em um ambiente agradável e moderno. Fora isso, a forma como se dá a inspeção mecânica e elétrica de cada veículo reflete muito a nossa forma de atuar com excelência”, analisou.

Ele ainda lembrou que nos próximos três meses estará funcionando uma campanha de incentivo aos corretores para que eles orientem seus clientes na indicação do CAPS. Cada visita valerá uma quantidade de pontos que serão trocados por serviços para o próprio corretor.

O empresário Arley Balbino, parceiro da iniciativa, explicou que a parte alta de Maceió estava carente de serviços de qualidade quanto a estrutura de um bom centro automotivo com preços acessíveis. “Quando você oferece um serviço automotivo preventivo você está protegendo vidas.

Aqui vamos oferecer desde uma troca de pneus, passando por um alinhamento e balanceamento, chegando até a análise de um motor que possa ter sido fundido”, completou o empresário, que agradeceu a Deus pelo início do funcionamento.

Este CAPS funciona na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente ao prédio da Funasa ou ao acesso do retorno do Condomínio Aldebaran. A relação completa dos atendimentos oferecidos no CAPS pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

Repórter Alexandre Henrique Lino