gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Porto Seguro destaca a importância dos médicos em um ano desafiador

15 de outubro de 2020

Porto Seguro destaca a importância dos médicos em um ano desafiador para os profissionais de saúde

São Paulo, Brasil 29-06-2018 Retrato de Marcelo Zorzo, Diretor do Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Odontológico e Bioqualynet. Fotos: Fernando Martinho.

Na semana em que se celebra o Dia do Médico – a data é no próximo domingo (18) –, é preciso valorizar a atuação destes profissionais após um ano extremamente desafiador para a classe médica. O interesse genuíno no cuidado e na atenção com os pacientes está no DNA dos médicos e de todos os profissionais de saúde, como destaca Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro.

“Os médicos sempre tiveram uma atuação ímpar e esse ano isso ficou ainda mais evidenciado. São profissionais que merecem destaque pela atuação incansável e todas as homenagens possíveis”, destaca Zorzo.

Com mais de 8,4 mil profissionais cadastrados nos produtos Saúde e Saúde Ocupacional, a Porto Seguro promoveu ao longo do ano, no segmento de saúde, diversas iniciativas para oferecer as melhores soluções aos segurados, bem como estreitar o relacionamento com os médicos credenciados – ainda que de maneira virtual, em virtude da pandemia do Covid-19.

“Neste ano, com muita resiliência, promovemos diversas ações para facilitar a vida dos segurados e estreitar a relação com os prestadores. Lançamos, por exemplo, o Porto Cuida, que não é um plano de saúde, mas oferece aos assinantes acesso a consultas, exames, terapias, atendimento por telemedicina, tudo com o atendimento de qualidade desses médicos credenciados”, destacou Zorzo.

Zorzo ainda reforça a série de interações que a companhia teve ao longo do ano com os profissionais credenciados. “Durante 2019, realizamos uma série de encontros presenciais para estreitar o relacionamento com os prestadores e ouvi-los. Esse ano adaptamos os encontros para a modalidade on-line, por lives, e seguimos com o compromisso de receber as sugestões de nossos prestadores e aprimorar o nosso trabalho”.

Se você é médico e deseja fazer parte da rede referenciada do Porto Seguro Saúde, acesse: portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e clique em “Seja um médico referenciado”. Para fazer parte da rede credenciada do Porto Seguro Saúde Ocupacional, envie um e-mail para credenciamento.ocupacional@portoseguro.com.br.