Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta

01 de março de 2021

Clientes podem contar com orientação médica à distância 24 horas por dia. O serviço está incluso no Seguro de Vida Individual.

BELO HORIZONTE – A partir de agora, os clientes do Porto Seguro Vida Individual passarão a ter acesso ao serviço de telemedicina Einstein Conecta. “Essa é mais uma frente que reforça o nosso compromisso com o cuidado e atenção às pessoas”, diz Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.

O benefício, que faz parte dos serviços oferecidos pelo seguro de forma gratuita, permite que os mineiros possam contar com orientação médica à distância (via videoconferência) feita pela equipe do Hospital Albert Einstein, com um atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana. “Em razão da pandemia e do isolamento social, essa é uma importante alternativa para que as pessoas não deixem de cuidar da saúde, contando com o apoio de profissionais competentes, sem precisar sair de casa”, complementa Fernanda.

Com comodidade e agilidade, as consultas no Einstein Conecta são permitidas a adultos – clientes do Porto Seguro Vida -, que receberão receitas médicas com certificação digital válidas para a compra de remédios em qualquer farmácia do País.

O Einstein Conecta pode ser acessado do computador, tablet ou celular e é sugerido aos que tiverem sintomas como: Febre; Dor de cabeça; Dor de garganta; Sintomas de gripes e resfriados; Alergias e lesões na pele; Dor lombar; Náuseas e vômitos; Desconforto abdominal; Dor ou infecção nos olhos; Picadas de insetos; Feridas e queimaduras; Sintomas urinários; Dúvidas médicas (relacionadas a exames e sintomas).

*Benefício válido apenas para os Produtos de Vida Individual anuais – Processo SUSEP 15414.902186/2014-52 e 15414.900016/2016-03.

Para saber mais sobre o Seguro de Vida Individual procure um corretor da Porto Seguro mais próximo de você. Em todas as regiões de Minas Gerais existem profissionais à disposição para informações e suportes.