Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro abre inscrições para programa de estágio

10 de setembro de 2015

Foto: .clickfozdoiguacu.com.br

Foto: .clickfozdoiguacu.com.br

A duração do programa pode variar de 12 a 18 meses, com carga horária de 4 ou 6 hs/dia.

A Seguradora Porto Seguro está recebendo inscrições para o seu programa de estágio 2016. A empresa oferece diversas vagas para estudantes universitários com previsão de formação entre dezembro de 2016 e julho de 2017. Os interessados devem realizar um cadastro no site www.ciadeestagios.com.br/portoseguro até o dia 4 de outubro.
“Para esta edição do Programa de Estágio da Porto Seguro, estamos em busca de estudantes universitários das áreas de humanas e exatas, que sejam ousados, idealizadores e coloquem paixão em tudo o que fazem”, afirma Miguel Ruiz, gerente de Recursos Humanos da Porto Seguro.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrições on-line, testes on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de Recursos Humanos, painel e entrevista com os gestores da Porto Seguro.

Entre os benefícios, remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde, seguro de vida e de acidentes pessoais, desconto na aquisição de seguro de Auto, convênio farmácia, entre outros.

Fonte: Portal Administradores