Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto MG doa sacos de ração para projeto de resgate e reabilitação de cães

06 de junho de 2022

Valor arrecadado em evento interno da instituição foi revertido na compra de ração para animais do Projeto Cãomer

A entrega dos sacos de ração foi realizada nesta sexta-feira – Foto: Porto MG/Divulgação

Junho de 2022 — Na última semana, a Porto MG realizou um bazar social para os colaboradores da empresa na Sucursal localizada em Belo Horizonte. O valor arrecadado foi revertido na compra de ração para animais do Projeto Cãomer e a entrega da doação foi realizada nesta sexta-feira (3/6). Antes disso, funcionários voluntários da Porto também estiveram presentes na feira de adoção realizada pela organização no último sábado (28).

Para Angélica Coelho, assistente administrativo na Sucursal Minas Gerais e responsável pelo bazar social, essa é uma ação do bem que mobiliza pessoas e tem um poder transformador.

“Praticar o bem e mobilizar pessoas para promover ações sociais e transformar vidas nos provoca um sentimento de satisfação imensurável. Viver isso no dia a dia nos torna pessoas mais humanas. Acho que todo mundo deve participar de um ato solidário em algum momento da vida, pois é transformador.”

O bazar social foi realizado internamente com peças doadas por funcionários e todas as regionais do estado puderam participar do evento, em formato on-line. Após a escolha das peças via redes sociais, o envio foi feito pelos Correios.

Para Wesley, ser solidário gera frutos inimagináveis no coração de quem recebe, mas no de quem doa também – Foto: Porto MG/Divulgação

“Ações sociais nos engrandecem como seres humanos. E, nesse bazar, pudemos estar juntos, confraternizando um espaço em busca do mesmo objetivo: o bem, mantendo firme o nosso objetivo de ser sempre um porto seguro para os outros, inclusive os animais. Qualquer ajuda pode salvar uma vida, e é por isso que fazemos questão de ajudar esses cães de alguma forma. Afinal, ser solidário gera frutos inimagináveis no coração de quem recebe, mas no de quem doa também”, afirma o Head da Porto MG, Wesley Andrade.