Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Pelotas e Santana do Livramento recebem palestra

18 de julho de 2015

Katia Managrão

Katia Manangão

Jornalista, publicitária, profissional de marketing e consultora em branding & coaching, Kátia Manangão virá ao Rio Grande do Sul em agosto, para apresentar aos Corretores de Seguros gaúchos a palestra “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretores”. A primeira parada será em Pelotas, na região sul, no dia 11/08, e a segunda, no dia seguinte (12/08), em Santana do Livramento, na região da fronteira oeste.

Graduada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade, especialista em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e mestre em Educação com dissertação na área de Educação Corporativa pela Universidade Católica de Petrópolis, Kátia Manangão abordará, em sua apresentação, os principais referenciais do planejamento estratégico para estruturar ou reorganizar negócios no segmento de seguros. Ela explicará ainda as etapas e a dinâmica do processo, quais públicos envolver e como construir cenários, definir posicionamento e traçar diretrizes que nortearão as atividades da empresa.

A realização das palestras é da Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) e o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS). As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no site www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@sincorrs.com ou pelo telefone (51) 3225-7726.

Pelotas:

O QUÊ: palestra “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretores”, com Katia Manangão.

QUANDO: terça-feira, dia 11 de agosto, das 19h às 20h15min.

ONDE: Curi Palace Hotel (Rua General Netto, 1279 – Centro – Pelotas/RS)..

VALOR: gratuita.

INFORMAÇÕES: eventos@sincorrs.com | (51) 3225-7726.

Santana do Livramento:

O QUÊ: palestra “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretores”, com Katia Manangão.

QUANDO: quarta-feira, dia 12 de agosto, das 19h às 20h15min.

ONDE: Hotel Jandaia (Rua Uruguai, 1452 – Centro – Santana do Livramento/RS).

VALOR: gratuita.

INFORMAÇÕES: eventos@sincorrs.com | (51) 3225-7726

Fonte: Seguro Gaucho