Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Paulo lota orla e mostra que campanha segue crescendo

25 de setembro de 2022

Governador faz maior caminhada já vista em Alagoas e promete continuar com as mudanças

Mais um dia histórico para marcar a mobilização pela reeleição de Paulo Dantas para o Governo de Alagoas foi registrado neste domingo (25), na caminhada da vitória realizada na orla de Maceió. Mais de 15 mil alagoanos se reuniram em passeata para confirmar que no próximo dia 2 de outubro, Alagoas vai escolher a continuidade dos avanços com Paulo Governador.

O ato considerado por muitos presentes como o maior das últimas eleições e que contou com caravanas de todo o estado, teve início nas proximidades do Corredor Vera Arruda, percorrendo mais de dois quilômetros até o trecho do Marco dos Corais.

Além do vice na chapa, Ronaldo Lessa (PDT), do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), e de candidatos a deputados estaduais e federais, diversas lideranças políticas também participaram da caminhada e se disseram satisfeitos com a campanha e confiantes na vitória nas eleições no próximo domingo.

Para mais de 15 mil pessoas, Paulo voltou a afirmar que dará continuidade a tudo e que nada vai parar em Alagoas.

“Não paramos o cartão Cria e o Escola 10, vamos ampliá- los. Os servidores estão recebendo em dia. As mais de 300 obras em todo o estado estão sendo tocadas. Temos compromisso e por onde passei sempre foi assim. Fui prefeito de Batalha e as pessoas do Sertão me conhecem de perto e sabem quem eu sou e Alagoas está me conhecendo e também estão confiando no meu trabalho”, ressaltou.

“Ninguém aceita ou admite retrocesso. Não vamos permitir que Alagoas ande pra trás. Sei o que dá e o que não dá pra fazer. Eu sou um governo que prioriza as mulheres. Que quando as chuvas caíram estava próxima do povo e criamos o auxílio- chuvas. Criamos o Pacto Contra a Fome para colocar comida na mesa dos alagoanos que mais precisam. Esse é o meu compromisso com o povo de sempre trabalhar pelo social”, acrescentou.

Paulo relembrou ainda que vem nos últimos dias sofrendo ataques e sendo vítima de fake news por parte do senador Rodrigo Cunha, candidato do deputado federal Arthur Lira ao governo de Alagoas.

“Ele é um senador desprezível e que já foi condenado por falar mentiras. Sou o responsável pelo projeto na Assembleia Legislativa de combate às fake news. Mas o candidato Rodrigo é acostumado a mentir. Editou um vídeo colocando usando a imagem do meu pai. Quer destruir uma família. Colocar o pai contra o filho. Rodrigo Pra você o meu desprezo e meu processo na justiça. Para meu pai todo amor e carinho”.

Por fim, Paulo reforçou que precisa de todos os apoiadores nessa reta final de campanha para que a mensagem de que Alagoas seguirá avançando chegue em todos os alagoanos. Ele agradeceu ainda pela presença de seus irmãos e mãe na caminhada.

“Alagoas é um estado pequeno e que não merece a política do ódio, a política da mentira e da desunião. Alagoas não merece isso e com Renan Filho no Senado e Lula na presidência, Alagoas vai continuar avançando”.

Debaixo de um um calor de quase 30°, os alagoanos fizeram questão de prestigiar a caminhada do Coração Trabalhador e afirmaram que votam em Paulo Dantas porque sabem que com ele todos os programas exitosos de Alagoas irão continuar.

O atual governador concorre à reeleição pelo MDB, com o número o 15, com o tema de campanha “Alagoas Daqui Pra Melhor”. O então vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) é o candidato a vice na chapa, que conta com a união de nove partidos.

Além do MDB e PDT , formam o arco de aliança a Federação formada pelos partidos PT, PV e PCdoB,  PSC, Avante, Podemos e Solidariedade.

Assessoria Paulo Dantas