Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

PASI lança nova cobertura “REAL”

22 de junho de 2016

PASI lança nova cobertura “REAL” em comemoração aos seus 27 anos

PASI-HORIZONTAL-2-300x214Sempre inovando no lançamento de coberturas e benefícios sociais, o PASI – Plano de Amparo Social Imediato, no mês em que completa 27 anos, passa a oferecer uma inédita cobertura intitulada, REAL – Reembolso à Empresa por Acidente Laborativo.

A cobertura REAL – Reembolso à Empresa por Acidente Laborativo, tem por objetivo cobrir as despesas oriundas da obrigação das empresas, quanto ao pagamento dos primeiros 15 dias de afastamento por acidente de trabalho do empregado. Serão reembolsadas ao empregador, as despesas efetivamente comprovadas, com o salário e encargos trabalhistas, bem como outras despesas diretamente vinculadas ao evento que deu causa ao afastamento, respeitando o limite máximo da cobertura contratada. Em complemento a cobertura REAL, também poderá ser oferecido ao trabalhador afastado, uma complementação salarial referente ao valor da remuneração que receberia se estivesse trabalhando, obedecendo os critérios da cobertura.

A REAL em breve estará disponível para contratação em todo território nacional. O objetivo do PASI é levar através dos corretores de seguros esta cobertura para o maior número possível de empresas e trabalhadores. Dentre as facilidades para a contratação do seguro, destacamos a Central PASI de Atendimento exclusiva, que ao lado da seguradora MetLife oferece todo o suporte necessário ao corretor.

Fonte: Assessoria PASI