Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Participe do 12º Insurance Service Meeting da CNseg

30 de outubro de 2018

Ainda há vagas para o 12º Insurance Service Meeting, evento promovido pela Confederação das Seguradoras (CNseg), que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais de 15 palestrantes debaterão o tema “Novas Fronteiras do Seguro: hoje e amanhã na Era Digital”, sob diversas perspectivas. Os participantes terão oportunidade única de abordar também assuntos como aplicação do blockchain, inteligência artificial e as novas fronteiras do trabalho, automação de processos com robótica, internet das coisas (IoT) e os desafios das bigtechs.

Para o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, a sociedade do mundo todo vive momentos de grandes transformações. “A era digital, sucedendo outras eras disruptivas, como a mercantil, a mecânica e a eletrônica, já é uma realidade. O Insurance Meeting, mais uma vez, saberá debater e demonstrar soluções que coloquem o Brasil no rumo do progresso da inclusão produtiva de mais brasileiros sob o manto da proteção securitária”, afirma.

A palestra de abertura “Estamos Preparados para a 4ª Revolução Industrial” será ministrada por Renato Lucio de Castro Junior, expert em cidades inteligentes da SmartUp Consulting Firm, sendo embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres e membro do conselho de administração da ONG Leading Cities de Boston. Outro tema de destaque será o “Novas Fronteiras do Seguro: Hoje e Amanhã na Era Digital” apresentado por Cezar Taurion, head digital transformation da Kick Ventures.

Durante o 12º Insurance Service Meeting acontece também o 3º Encontro de Inteligência de Mercado no qual serão incorporadas discussões sobre as novas gerações do seguro, o desafio e a retomada do crescimento da economia e o que a ciência de dados pode trazer para o mercado. Flávio Abdenur, fundador da SLQ Soluções Quantitativas, Gustavo Robichez e Luiz Roberto Cunha, professores da PUC-Rio, são alguns dos nomes que vão compor as mesas redondas nos dois dias de discussão.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.eventos.cnseg.org.br. Empresas associadas à CNseg têm descontos nas inscrições. Os almoços para os dois dias e coquetel, que acontece no fim da tarde do dia 7, estão inclusos no valor.

Serviço
Evento: 12º Insurance Service Meeting e 3º Encontro de Inteligência de Mercado
Data: 7 e 8 de novembro – 08hs 17h30
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Programação: www.eventos.cnseg.org.br