Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Parceria entre o Sincor-RS e o Bradesco promove ciclo de palestras

08 de agosto de 2015

palestars-empreendendo“Empreendendo em um mercado de oportunidades” acontece em três cidades

O Sincor-RS juntamente com a Bradesco Seguros oferece uma grande oportunidade para você aprimorar seus conhecimentos com o ciclo de palestras “Empreendendo em um Mercado de Oportunidades”. O expositor será Leonardo Pereira de Freitas, superintendente executivo da Bradesco Seguros.

Em entrevista ao site do Clube de Corretores de Seguros da Mata Atlântica, o executivo declarou:

– O mercado de seguros vem se desenvolvendo, sobretudo no que tange á “cultura do seguro”, em que o consumidor que até então percebia a necessidade de proteção a riscos relacionados apenas com o patrimônio, passa a ter uma visão mais ampla. Acredito no crescimento das carteiras relacionadas a “pessoas”, como vida, previdência privada e benefícios de modo geral e na manutenção do desenvolvimento dos mercados locais, explorando tendência tecnológicas, sociodemográficas e ainda aproveitando a oportunidade do crescimento dos mercados emergentes. Com relação ás Seguradoras, percebo que estão buscando acompanhar as novas tendências, adequando a forma de subscrever, gerir, transferir riscos e reduzir perdas.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, recomenda:

– As palestras promovidas pela Bradesco se caracterizam pela alta qualidade dos temas e expositores, como neste caso com Leonardo Pereira de Freitas, executivo de alta capacidade que terá muito o que nos ensinar. Convido os colegas a participarem do evento. O Sindicato tem o maior interesse em promover a melhora da qualidade dos corretores de seguros do Rio Grande do Sul e esta é mais uma oportunidade.

Confira aqui os locais e as fichas de inscrições:

18/08 EM PELOTAS
19/08 EM SANTA MARIA
20/08 EM CAXIAS DO SUL