Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Parceria com a Amil formou novos corretores em São Paulo

26 de novembro de 2018

No dia 12 de novembro, foi realizado, em São Paulo (SP), evento que marcou a formatura de 36 corretores de seguros da Amil, capacitados no curso de formação da Escola Nacional de Seguros. Os novos profissionais foram habilitados nas áreas de Vida e Previdência.

Agora, com o certificado em mãos, poderão requerer o registro da categoria junto à Susep. Trabalhando em conjunto pela primeira vez, a união entre as duas empresas se mostrou bastante proveitosa.

A diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, presente ao evento, comemorou o sucesso da parceria. “É gratificante saber que, por meio da nossa expertise, contribuímos diretamente para o desenvolvimento dos negócios de uma empresa tão importante como a Amil, que passa a contar com mais uma força de trabalho de excelência”.

Pela Escola, também prestigiaram o evento Ronny Martins, gerente regional São Paulo; Valéria Graciano, coordenadora de Ensino; os professores André Rezende, Fabio Dias, Felipe Galesco, Maurício Leite e Valdemar Hespanhol; e Mariana Sousa, responsável pelo acompanhamento pedagógico da turma. Todos foram homenageados pelos alunos.

 

Fonte: Assessoria