Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Paraibanos aderem ao aplicativo Iseg

04 de junho de 2015

O Sincor-PB aderiu ao iSeg, que é um aplicativo recém-lançado no mercado de seguros, gratuito para o Corretor de Seguros e que reúne, em um só lugar, informações atualizadas sobre os principais produtos, serviços, circulares das empresas, revistas especializadas e informativos em geral, para auxiliar no dia a dia, o Corretor de Seguros a aumentar os seus ganhos mensais.

seguros-iseg-393d8a-h900

“Conheci esta ferramenta durante o Encontro de Corretores que acabamos de fazer em João Pessoa e fiquei impressionado ao verificar como ela pode e vai ajudar ao Corretor de Seguros a vender mais. O Sincor-PB vai apoiar o projeto através da adesão ao aplicativo e também fazendo uma grande divulgação juntos aos Corretores Paraibanos, para que passem a utilizá-lo no dia a dia”, diz Edvan Gomes, presidente do Sincor-PB.

Além de ter à sua disposição apresentações atualizadas e padronizadas dos principais produtos e serviços, para utilizar como suporte no momento da venda, o corretor pode também personalizar as apresentações com a sua logomarca, transmitindo assim aos seus clientes uma imagem de elevados profissionalismo e capacitação.

Com a adesão do Sincor-PB, o corretor paraibano encontrará também no iSeg, um material elaborado pelo sindicato, contendo orientações importantes para o exercício da profissão e outras informações relevantes do seu interesse. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em tablets, notebooks e desktops. Basta acessar www.iconeseg.com.br e fazer o download.