Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

PAN Seguros firma parceria com a Rede Secovi de Imóveis

06 de agosto de 2015

Juntas, as instituições trazem soluções diferenciadas para o setor imobiliário

A PAN Seguros e a Rede Secovi de Imóveis anunciam parceria que terá como destaque a segurança e a credibilidade exigidas pelo mercado imobiliário para atuar no segmento de seguro fiança locatícia. Em um trabalho conjunto, as instituições apresentam uma solução que, além de dar suporte completo às imobiliárias, atende a todas as demandas do mercado e traz atributos, como agilidade na aprovação, competitividade de preço, atendimento pessoal e coberturas diferenciadas.

JoséMacedoPanSeguros

José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros

Formada por um grupo de imobiliárias associadas ao Secovi-SP (Sindicato da Habitação), a Rede Secovi de Imóveis selecionou a seguradora por ter a expertise necessária para o negócio. “A parceria une a credibilidade e respeito da marca Rede Secovi à inovação e solidez da PAN Seguros”, destaca José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros.

O acordo permitiu à PAN Seguros criar grupos de trabalho envolvendo a Rede Secovi e suas imobiliárias, com o objetivo de entender todas as necessidades de melhoria que o seguro fiança exige. “Com estas informações em mãos, criamos um produto que atende diretamente essas solicitações. Estamos certos de que iremos elevar o nível de satisfação das imobiliárias e de seus clientes”, explica Macedo.

Com o PAN Aluguel Garantido – nome do produto da PAN Seguros –, as imobiliárias ganham mais rapidez no momento da contratação do aluguel do imóvel e a garantia do ressarcimento pelos prejuízos que venham a sofrer em decorrência do não cumprimento do contrato de locação, desde a inadimplência do aluguel até os danos causados no imóvel. “Por diversos motivos, entre eles, mais segurança para o locador e a escassez de fiadores dispostos e habilitados, as imobiliárias estão cada vez mais optando por só trabalhar com este tipo de seguro em suas negociações”, complementa o CEO da PAN Seguros.

NelsonSecovi

Nelson Parisi Júnior, presidente da Rede Secovi de Imóveis

“As imobiliárias estão em um novo patamar de atendimento, estendendo a consultoria que prestam a seus clientes a outros serviços, indo além da intermediação entre compradores e vendedores de imóveis. Com a PAN Seguros, nossos corretores poderão oferecer mais uma solução diferenciada a quem faz negócios em nossas associadas”, diz Nelson Parisi Júnior, presidente da Rede Secovi de Imóveis.

O acordo permite ainda aos clientes das imobiliárias da Rede Secovi descontos especiais nos produtos de Incêndio, Residencial e Empresarial.

Sobre a PAN Seguros

Co-controlada pelos grupos BTG Pactual e CAIXA, a PAN Seguros tem capilaridade nacional e foco nos seguros massificados e microsseguros, nos segmentos de danos e pessoas, voltados a pessoas físicas e empresas. Com distribuição diferenciada e parceria com corretores de todo o país, a PAN Seguros tem diversos canais de distribuição no mercado brasileiro e unidades de negócios nos setores de varejo, finanças, veículos, corretores individuais, benefícios empresariais e turismo. www.panseguros.com.br

Sobre a Rede Secovi de Imóveis

Criada em 2006 por um grupo de imobiliárias associadas ao Secovi-SP (Sindicato da Habitação), a Rede Secovi trouxe para o Brasil a dinâmica do mercado, já aplicada em países desenvolvidos. A Rede Secovi garante às imobiliárias associadas contarem com todo o corpo profissional e potencial de vendas de toda a rede e beneficia as pessoas no ato da compra, aluguel ou venda de um imóvel. Velocidade na realização de negócios e credibilidade são as principais vantagens do trabalho com uma empresa associada ao Secovi-SP, o maior sindicato patronal da América Latina.