Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Palestra fala sobre oportunidades do mercado de seguros no Brasil

19 de agosto de 2016

Nos dias 14 e 15 de setembro, em Maringá e Paranavaí, respectivamente, o SINCOR-PR irá realizar a palestra “Tendência e Oportunidades para o Mercado de Seguros Brasileiro”.

content_palestra-kalinkaSegundo o palestrante, professor Guilherme Contrucci, da Escola Nacional de Seguros, o participante terá a chance de vislumbrar de que forma o mercado de seguros ainda pode se desenvolver e quais as oportunidades de negócios existentes no país.

No dia 14, em Maringá, o evento será no Hotel Deville, na Avenida do Herval, 26. Os Corretores de Seguros serão recebidos com um coffee break às 18h30 e a palestra terá início às 19 horas. A inscrição é uma lata de leite em pó e pode ser feita pelo site http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/129

Em Paranavaí a palestra será no dia 15, no Hotel Elite, na Rua Getúlio Vargas, 1.495. Os participantes também serão recepcionados a partir das 18h30, com um coffee break, e a palestra começará às 19 horas. A inscrição é uma lata de leite em pó e pode ser feita pelo site http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/130

Guilherme Contrucci é professor e consultor em seguros e previdência, formado em Comunicação Social e Marketing. Atua no mercado de seguros desde 1990 como executivo de seguradoras e corretoras de seguros nacionais e internacionais. Atualmente apresenta o programa WebSeguros da TV UOL.

TOLEDO – Também no dia 15 de setembro o SINCOR-PR realiza em Toledo a palestra “Gerenciando Processos Internos e Ganhando Produtividade para Vendas”, com o professor Maurício Tadeu Barros Morais.

A palestra terá uma hora de duração, no Maestro Executive Hotel, na Rua Santos Dumont, 2.959, no Centro.

Os participantes serão recepcionados às 18h30 com um Coffee Break e a palestra terá início às 19 horas.

Informações e inscrições pelo e-mail secretaria@sincor-pr.org.br. A inscrição é uma lata de leite em pó.

Segundo o professor Maurício Tadeu, boas práticas profissionais garantem melhores vendas e maiores resultados. “A gestão de processos é imprescindível na busca pela excelência na prestação serviços do Corretor de Seguros. Conhecer todo o fluxograma de trabalho e atuar no seu gerenciamento e controle com ferramental adequado ao negócio poderá resultar em ótimos ganhos de produtividade e rentabilidade”, diz ele, sobre porque é importante participara da palestra.

Maurício Tadeu é graduado e pós graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas; é professor da Escola Nacional de Seguros e sócio da Ways Consultoria Empresarial e Ways Contabilidade.

A realização das palestras é uma parceria tripartite entre o SINCOR-PR, a Escola Nacional de Seguros e o SINDSEG-PR/MS.

Fonte: Helio Marques, Segs