Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

OT instala centro na Coreia do Sul para incentivar segurança digital

27 de julho de 2015

A Oberthur Technologies (OT), líder mundial em soluções de segurança digital para o espaço da mobilidade hoje, anuncia a abertura de um novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento dedicado às tecnologias de segurança para Smartphones e dispositivos móveis localizado na Coreia do Sul.
segurança digital
Este centro ajudará os fabricantes de aparelhos a implantar serviços móveis seguros de alta velocidade para acompanhar os comportamentos dos usuários móveis que mudam rapidamente.

Os dispositivos eletrônicos de consumo conectados estão florescendo, transformando a experiência do consumidor, aumentando significativamente, assim, a necessidade de conectividade segura e transações seguras. Em seu novo centro de P&D de excelência, a OT capitalizará sobre sua reconhecida experiência e liderança nessas áreas e continuará inovando em estreita colaboração com os fabricantes de equipamentos originais (OEMs). Com software de segurança embarcado como ponto de partida, a OT gerencia as chaves de segurança críticas e as credenciais de seus clientes e oferece soluções de segurança digital completas para OEMs e seus prestadores de serviços parceiros, incluindo:

PEARL by OT®, o mais avançado eSE multiaplicação, que oferece a maior memória do mercado e permite uma fácil implantação de aplicações seguras de pagamento sem contato, de trânsito e fidelidade, assim como o acesso seguro aos serviços on-line para os mercados corporativo e consumidor. Ele é atualmente implantado em mais de 160 milhões de unidades no mundo todo nos mais avançados e populares smartphones de referência de hoje em dia.

A Universal Credential Platform (UCP) da OT, um produto abrangente que garante a diversidade de pagamentos, é a primeira plataforma universal que permite que as instituições financeiras emitam, protejam e gerenciem suas credenciais digitais em vários fatores de forma e dispositivos de forma segura. Ela é projetada para enfrentar os desafios e oportunidades do espaço de pagamentos digitais de hoje e do futuro.

O eUICC and Subscription Management, uma solução de conectividade completa que permite que as Operadoras de Redes de Telefonia Móvel (MNOs) façam o download, ativem e alterem remotamente uma assinatura móvel em objetos conectados. Ele permite que as OEMs produzam objetos independentes do país de destino e da rede, ao mesmo tempo em que garantem a privacidade e a segurança das credenciais das MNOs.

A OT desenvolveu relacionamentos fortes e privilegiados com fabricantes de aparelhos, em especial com a Samsung. Mais de três gerações de aparelhos Samsung, incluindo os emblemáticos Galaxy S6 e S6 Edge, estão equipadas com PEARLY by OT®. A OT também foi a primeira parceira selecionada pela Samsung para o lançamento do serviço Samsung Pay na Europa, o que permitirá que os proprietários do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge usem seus smartphones para pagamentos sem contato. Combinando sua inigualável experiência no provisionamento seguro de meios de pagamento e outros serviços com o PEARL by OT®, a OT está conectando suas OEM parceiras para um grande ecossistema de provedores de serviços no mundo todo.

“Ao inaugurar esse novo centro de P&D na Coreia do Sul, nosso 12ºcentro no mundo e o 4ºna Ásia, nós provamos que não só a inovação e segurança digital estão no núcleo do DNA da OT, mas, também, que a proximidade do cliente é uma prioridade máxima para nós. A nossa aproximação da Samsung, uma de nossas parceiras estratégicas e de longa data, nos ajudará a moldar as soluções do futuro para proteger os serviços móveis”, disse Didier Lamouche, Diretor-Presidente (CEO) da OT.

A inovação é um foco importante para a OT, com mais de 20% de sua força de trabalho de nível superior dedicada à pesquisa e desenvolvimento que está distribuída em 12 centros de P&D estrategicamente localizados em países no mundo todo, incluindo Estados Unidos, Filipinas, Polônia, França, Indonésia e China.

Oberthur Technologies

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para o setor de mobilidade. A OT tem estado sempre no coração da mobilidade, desde os primeiros smart cards até as mais recentes tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de pagamento, telecomunicações e identidade, a OT oferece soluções completas nas áreas de transações inteligentes, serviços financeiros móveis, máquina a máquina, identidade digital e transportes e controle de acesso. A OT tem mais de 6400 empregados no mundo todo, incluindo 700 pessoas na área de pesquisa e desenvolvimento. Com mais de 50 escritórios de vendas em 5 continentes e 1 polo de fabricação por região, a rede internacional da OT atende clientes em 140 países. Para mais informações: www.oberthur.com

Fonte: Dino