Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Oportunidade: certificação técnica em diversas cidades

13 de junho de 2015

escola nacional de seguros

Funcionários de corretoras de seguros e de seguradoras que desejam atualizar conhecimentos podem recorrer aos cursos de certificação técnica, com inscrições abertas em várias cidades e áreas de negócio.

Para profissionais de seguradoras estão disponíveis opções em Atendimento ao Público (segmentos Seguros, Vida e Previdência e Seguro DPVAT), Regulação e Liquidação de Sinistros (segmentos Automóveis, Seguros RE Massificados e Multirriscos e Vida e Previdência) e Controles Internos, todas no Rio de Janeiro (RJ). Esta última também está com inscrições abertas em Porto Alegre (RS).

Os funcionários de corretoras de seguros que atuam no Recife (PE) e em Porto Alegre (RS) poderão obter certificação em Atendimento ao Público, nos segmentos Seguros e Vida e Previdência. Para aqueles que estão nas cidades goianas de Anápolis, Goiânia, Itumbiara e Rio Verde a área é a mesma, mas somente no segmento Seguros.

Ainda na área de Atendimento ao Público, Chapecó (SC), Palmas (TO), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e Porto Alegre oferecem a certificação no segmento Seguros. A capital gaúcha também aceita matrículas no segmento Vida e Previdência.

Também é possível obter certificação na área de Venda Direta, no segmento Seguros, em Goiânia (GO).

As datas de início das aulas podem ser consultadas no link acima, mesmo canal para efetuar inscrições. Os investimentos variam entre R$ 270,00 e R$ 665,00.

Fonte: Escola Nacional de Seguros