Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

One Health lança plano odontológico com cobertura de procedimentos estéticos

01 de maio de 2017

Líder no segmento de assistência médica premium, a One Health acaba de lançar o One Dental – plano odontológico voltado para o público de alta renda. O produto está disponível para clientes corporativos de São Paulo e do Rio de Janeiro, que terão acesso a procedimentos diferenciados, como laser, toxina botulínica e cosmética dental.

O One Dental conta com cinco linhas de produto (Black, Black T2, T3, T4 e T5) que, além das coberturas previstas no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), oferecem procedimentos de ortodontia, próteses estéticas, clareamento dentário e tratamento da dor facial. Os clientes têm acesso também a terapias com laser e à aplicação de toxina botulínica para corrigir a assimetria do sorriso. Essas coberturas variam de acordo com as diretrizes de utilização, o contrato e as indicações clínicas individuais.

Outros diferenciais do lançamento são a rede credenciada altamente qualificada e a ampla cobertura dos procedimentos que integram cada especialidade, inclusive os estéticos. Os clientes contam ainda com a opção de reembolso por livre escolha em todas as linhas, com pagamentos realizados em até um dia útil após o recebimento dos documentos.

O atendimento é realizado por equipes exclusivas – que dão suporte a beneficiários, consultores de vendas e gestores de Recursos Humanos – e por meio do portal One Health, no qual é possível acessar diversos serviços e informações, como consulta à rede de dentistas credenciados, carteirinha virtual, características do plano, histórico de utilização, solicitação de segunda via de boleto e informe de rendimentos.

O One Dental tem como público-alvo clientes corporativos, principalmente homens e mulheres executivos ou empresários e seus dependentes. “Com esse lançamento, ampliamos o portfólio de soluções de qualidade já reconhecidas pelo público da One Health, que atua na área de planos médicos desde 2010 e, em 2015, alcançou a liderança do segmento premium, com 160 mil clientes”, afirma o diretor executivo da marca, Sergio Cafalli.

Fonte: Maria Selma dos Santos