Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Novas tecnologias: atual foco do mercado de seguros

30 de setembro de 2016

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Diretor-Presidente da Sompo Seguros S.A.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Diretor-Presidente da Sompo Seguros S.A.

Essa foi uma afirmação do presidente da Sompo Seguros, Francisco Vidigal Filho, durante a 35ª Tribuna Livre, realizada pela Camaracor-SP, ontem, 26. Na oportunidade, ele declarou que “hoje há muita coisa nova acontecendo como a digitalização e cada vez mais precisamos nos especializar nas novas tecnologias”.

Ele explica que antigamente o cliente precisava acionar dois ou três corretores, mas que hoje é mais fácil fazer cotações com alguns cliques do mercado inteiro. “As novas gerações estão olhando as novas tecnologias, por isso, precisaremos nos especializar muito nisso, e cada vez mais estamos pensando em novas ferramentas para auxiliar os corretores e o consumidor. Passando essa fase de apresentação da nova marca, estaremos focados para esse futuro de novas tecnologias”.

O presidente da Sompo enfatiza a atuação da seguradora no mercado ao afirmar que “vamos continuar nossa atuação totalmente voltada aos corretores de seguros e às assessorias que sempre nos apoiam, mas também sabemos que o mercado começará a partir para outras formas de comercialização e cada vez mais precisaremos nos preparar, nós como seguradores e vocês como profissionais”, orientou.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros