Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Nova presidente da AIDA World toma posse

08 de outubro de 2018

Nova presidente da Seção internacional da AIDA, Peggy Sharon

Realizado pela primeira vez no Brasil, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o AIDA Rio 2018, Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito de Seguros, contará com a posse da nova presidente da Seção internacional da instituição, a israelense Peggy Sharon.

O evento, realizado a cada quatro anos, marca, tradicionalmente, o início de uma nova gestão na AIDA World. A cerimônia acontece no primeiro dia do encontro, durante Assembleia Geral da AIDA, seguida pelo coquetel de boas vindas aos congressistas.

Já no dia 12 de outubro, a cerimônia de abertura conta com a participação de importantes lideranças do mercado de seguros, como o Superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes; o presidente da CNseg, Márcio Coriolano; o presidente do Sindseg-RJ/ES, Roberto Santos; o presidente da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; o presidente da Fenaber, Paulo Pereira; além da presidente da AIDA World recém-empossada e do presidente da AIDA Brasil, Inaldo Bezerra Silva Junior.

O Congresso deve receber cerca de 400 profissionais dedicados ao Direito de Seguros de todo o mundo, incluindo países como Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Holanda, China, Japão, Turquia, Israel, África do Sul, Chile, México, Colômbia, Uruguai, Argentina, Bolívia e Austrália.

A programação completa pode ser consultada no site www.aidario2018.com.br. As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira, 8 de outubro.

 

Fonte: Assessoria