Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Nova campanha para corretores movimenta o mercado

20 de novembro de 2015

libertyA Liberty Seguros começou uma nova campanha voltada para os corretores de seguros, que vai até 29 de dezembro e vai premiar 251 corretores.

A campanha chamada “Conexão Auto e Residência” vai funcionar assim: será criado um ranking de pontuação conforme cada apólice emitida no período da campanha. Serão consideradas todas as vendas (nova e renovações) e se levará em conta o crescimento mínimo em relação ao mesmo período do ano anterior e uma pontuação mínima.

A premiação da campanha Conexão Auto e Residência foi dividida em quatro categorias:

Carros 0 km: Que tal começar o ano dirigindo um carro novinho? A campanha vai dar 13 carros para os corretores com a melhor soma de pontos na venda dos seguros de Auto e Residência, em cada uma das Regionais e no Núcleo de Negócios.

Motos: Além disso, os melhores 27 corretores que mais venderam seguro Auto, em cada uma das Regionais e no Núcleo de Negócios, levarão para casa uma moto. No entanto, quem for premiado com um dos carros não participa deste ranking.

Kit TV + Cervejeira: Já os melhores colocados, de cada Regional e Núcleo de Negócios, na venda dos produtos de Residência levam 27 kits perfeitos para animar qualquer domingo: uma televisão nova e uma cervejeira. Mas lembre-se: quem ganhar um dos carros também não entra para este ranking.

Voucher: Além de todos esses presentes incríveis, os melhores corretores de cada filial (exceto os já premiados) concorrem a 92 vouchers no valor de 2 mil reais na categoria Auto, e 92 vouchers de R$1.000,00 na categoria Residência

Fonte: Assessoria