gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Mutual Seguros destaca atuação no interior de São Paulo

12 de outubro de 2015

Superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf | Foto: Revista Apólice

Superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf | Foto: Revista Apólice

O interior de São Paulo se mantém como um dos principais mercados consumidores do País e, apesar do cenário de crise econômica, deve continuar com forte demanda por soluções de seguros. É assim que a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf, justifica a importância de contar com profissionais da área comercial em regime de home office, configurando a Filial Interior de São Paulo, em Campinas e Ribeirão Preto.

“O interior paulista tem uma economia que registra números equivalentes ao PIB do Chile. É uma área fortemente industrializada que se projeta em nível nacional pela diversificação das atividades econômicas e pela excelente infraestrutura para serviços e transportes”, comenta Claudia.

A executiva ressalta, nesse sentido, que o portfólio da Mutual Seguros conta com coberturas especialmente desenhadas para diferentes segmentos e apropriadas ao perfil econômico da região. Há produtos destinados a pessoas físicas, como Mutual RCF Vip Passeio e Mutual RCF Motos, que são seguros de responsabilidade civil para proprietários de carros e motocicletas, respectivamente, indenizando danos materiais e corporais causados a terceiros no trânsito pelo titular da apólice.

Já no âmbito do mercado imobiliário, uma das mais relevantes operações da companhia se concentra no Mutual Fiança Locatícia, destinado a pessoas que desejam alugar imóveis comerciais ou residenciais, mas que não possuem fiador. “Além de garantir o pagamento do aluguel em caso de inadimplência, trata-se de produto que dispõe de Assistência 24 horas com serviços de encanador, chaveiro, eletricista e até cobertura provisória de telhados”, diz Claudia.

Para empresas, o portfólio da seguradora inclui, por exemplo, soluções para autoescolas e operações de fretamento e transportes de passageiros. O Mutual RCF Autoescolas tem franquia fixa e abrange veículos de passeio e esportivos (nacionais e importados), picapes leves e pesadas.

Ainda nessa linha, o Mutual RCF Caminhão Frota e Mutual RCO são adequados para empresas de caminhões e ônibus, respectivamente, com aceitação simplificada, preço competitivo, coberturas diferenciadas e alinhamento às exigências legais das entidades de trânsito.

Fonte: Segs