Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MSC Cruzeiros anuncia continuidade da sua atual temporada no Brasil e quatro novos minicruzeiros

02 de março de 2022

  • Os hóspedes voltarão a embarcar em seus navios para férias seguras e inesquecíveis em alto-mar a partir do dia 5 de março
  • Quatro novos minicruzeiros a bordo do moderno MSC Preziosa, partindo de Santos nos dias 11, 18, 25 e 31 de março, estão com vendas abertas e preços imperdíveis
Clique Para Download

MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que dará continuidade à sua temporada 2021/2022 no Brasil a partir do dia 5 de março. O MSC Seaside, que está fazendo a sua primeira temporada no Brasil, partirá de Santos para uma viagem de 7 noites e o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro para um minicruzeiro de 3 noites. Já o MSC Splendida partirá, no dia 6 de março, de Santos para um cruzeiro de 7 noites.

Clique Para Download

MSC Seaside
Clique Para Download

MSC Splendida

Além disso, foram abertas vendas para quatro novos minicruzeiros a bordo do MSC Preziosa, com embarques em Santos. No dia 11 de março, o moderno navio fará uma viagem de 4 noites visitando Ilha Grande e Búzios e nos dias 18, 25 e 31 de março ele fará cruzeiros de 3 noites visitando Ilha Grande.

Clique Para Download

Ilha Grande
Clique Para Download

Búzios

Essa será uma ótima oportunidade para quem quer tirar alguns dias em conjunto com o final de semana para descansar, relaxar e aproveitar maravilhosos destinos e todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia de classe mundial oferecidas a bordo”, comentou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.
Os novos minicruzeiros fazem parte do Menu de Promoções MSC, que conta com as opções de tarifas 2º hóspede com 50% de desconto ou Super Bingo para quem procura o melhor preço. As tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Clique Para Download

The Garden Pool no MSC Preziosa
Clique Para Download

South Beach Pool no MSC Seaside

 

Desde agosto de 2020, os hóspedes da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a contribuição dos especialistas, que se provou seguro e eficaz para garantir a maior proteção possível aos hóspedes e tripulantes. A Companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os todos possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo. Dentre as medidas adotadas estão a comprovação de vacinação completa para hóspedes com 12 anos ou mais, apresentação de teste negativo para a Covid-19 e seguro viagem com cobertura para a Covid-19 antes do embarque, programa de testagem frequente a bordo, ocupação reduzida, ar 100% fresco e sem recirculação, medidas elevadas de higienização, uso de máscaras, entre outras. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança aplicado na temporada de cruzeiros no Brasil clique aqui.

Clique Para Download

Área externa do MSC Seaside

As MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa, que serão realizadas pelos três navios, também estão confirmadas e estão com as últimas cabines disponíveis para quem quiser vivenciar um cruzeiro de travessia oceânica rumo aos belíssimos destinos europeus. Saiba mais sobre o protocolo de saúde e segurança aplicado nas MSC Grand Voyages clicando aqui.