Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Moura Dubeaux lança empreendimento ‘’LANAI BEACH’’, em Maceió

11 de maio de 2022

MOURA DUBEUX LANÇA EMPREENDIMENTO ‘’LANAI BEACH’’, EM MACEIÓ E APOSTA NA VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA

Localizado na beira-mar da praia de Jacarecica e conta com harmonia e sofisticação

Assertividade e inovação. Este tem sido o retorno da Moura Dubeux para Alagoas. Depois de quase 8 anos sem lançamentos na capital alagoana, a Moura Dubeux voltou com tudo para Maceió com o lançamento do Lanai Beach. O empreendimento está localizado na orla de Jacarecica e varia de 79 à 130m².

As obras se iniciam já em agosto e a previsão de entrega é dentro de 28 meses. Além do selo Moura Dubeux de qualidade, o Lanai ainda traz um design inovador para Alagoas. Dentro de casa, o futuro morador tem toda a comodidade e acessibilidade com espaço kids, academia, coworking, além de um mini-market e e-commerce dentro do empreendimento. Serão duas torres, com 8 apartamentos por andar com metragens variadas.

Para o Diretor Regional de Incorporação, Homero Moutinho, Alagoas tem um crescimento exponencial dentro da construção civil.

‘’São sete estados do Nordeste que carregam o nome da Moura Dubeux e, desde 2008, estamos desenvolvendo empreendimentos na capital de Alagoas. O mercado alagoano apresenta um crescimento acima da média. Acreditamos na força do Estado e, além do Lanai Beach, também estamos preparando novos produtos, nas melhores localizações da cidade, para atender a demanda e sempre buscando inovação e sustentabilidade’’, comentou.

SOBRE A MOURA DUBEUX
Criada em 1983, em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega mais de três mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos e possui o índice dos 3,6 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a empresa, especialmente nos meios onlines, onde contabiliza 25% das vendas.