Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Moby Corretora de Seguros avança com programa Corretor Parceiro

15 de outubro de 2020

A pandemia iniciou um período de crise e oportunidades. Em pouco mais de sete meses, houve mudanças em diversos segmentos e no mercado de seguros, tem acontecido não tem sido diferente. Estamos observando fusões, aquisições, parcerias e uma movimentação intensa entre as corretoras de seguros. A Moby foi fundada no início de 2012 e que tem como um dos sócios fundadores Arley Boullosa, profissional de 29 anos de experiência e 25 anos como professor no setor de seguros, acelerou um programa de relacionamento que recebeu o nome de Corretor Parceiro e que seria lançado apenas no final do ano, onde o principal objetivo é agregar corretores com Susep para compartilhar sua expertise e estrutura. E conta com a sócia Liliane Barros e Kamilla Alves, que atua na Gestão de Benefícios.

Desde o lançamento em maio, o programa já atraiu 18 corretores e  que passaram a contar com um novo modelo de negócio e uma forma de atuação compartilhada para acelerar o crescimento. Os parceiros passaram por um processo de entrevista de conhecer o conceito do programa, alinhar expectativas e iniciar a operação.

De acordo com Boullosa, é preciso manter a parceria e o relacionamento com os corretores. “Estamos disponibilizando não apenas tudo que construímos e aprendemos em quase nove anos de Moby, mas também todo conhecimento que eu e minhas sócias acumulamos em nossas carreiras. Nosso foco nas parcerias com corretores são os produtos automóvel e saúde, onde somos especialistas e temos conseguido ótimos resultados desde que iniciamos nossa operação. Os corretores parceiros contam com nossa força de vendas, backoffice, que inclui o operacional e marketing, e relacionamento comercial com as seguradoras e operadoras de planos de saúde, conseguindo ficar mais livres  para buscar mais oportunidades de negócios e focar nas vendas”.

A Moby Corretora de Seguros acredita que o programa poderá ajudar muito os corretores a passar pelo momento difícil que a categoria vem atravessando, com os efeitos econômicos da pandemia e estima que nos próximos doze meses, a produção dos parceiros passe a representar até 30% da produção total da corretora, fortalecendo e amadurecendo a relação dos corretores que fazem parte do grupo.