Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Mercado segurador lamenta falecimento Marco Antonio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira

12 de novembro de 2015

Presidente do CNseg, Marco Rossi

Presidente do CNseg, Marco Rossi

Marco Antonio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira, dois profissionais de grande importância ao mercado segurador faleceram após a queda de um avião na terça-feira, 10, entre os Estados de Goiás e Minas Gerais.

O setor de seguros inteiro se emocionou com a partida antecipada dos executivos da Bradesco Seguros e manifestaram seu pesar por meio de notas, que estão dispostas a seguir:

CVG-RJ

Em nome da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo, Comissão Fiscal e Associados do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), o luciopresidente da entidade, Marcello Hollanda, registrou em nota enviada ao Grupo Bradesco a consternação pelos falecimentos de dois dos principais executivos da empresa, Marco Antonio Rossi (Presidente do Grupo) e Lúcio Flávio Conduru de Oliveira (Presidente da Bradesco Vida e Previdência) em trágico acidente aéreo.

Em sua nota, o presidente destacou a parceria, incentivo e amizade que os executivos pautaram nas relações desta grande empresa com o CVG-RJ, bem como o exemplo de humanidade e justiça, que empreenderam em suas relações com os profissionais do mercado.

“Aos amigos, colegas de mercado e da Bradesco Seguros, CNseg e familiares dos executivos, as nossas condolências pela perda prematura destes profissionais que muito contribuíram para o desenvolvimento do mercado e das relações humanas exemplares que sempre mantiveram com os colegas do setor”, encerra a nota de pesar enviada pelo presidente.

Aconseg-RJ

A Aconseg-RJ presta, com pesar, suas condolências pelo falecimento dos executivos Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e da CNseg, e Lúcio Flávio de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, no início da noite de ontem, em acidente aéreo. Aos familiares, amigos e colegas do Grupo Bradesco e CNseg, a diretoria da Associação solidariza-se pela imensurável perda, que deixa o mercado segurador enlutado nesta quarta-feira.

Delphos

A diretoria da Delphos e seus parceiros internos registram consternados o seu pesar e condolências aos familiares e colegas do Grupo Bradesco e da CNseg pelo falecimento prematuro de seus líderes Marco Antonio Rossi (presidente da Bradesco Seguros e Diretor Vice-Presidente do Banco Bradesco) e Lúcio Flávio Conduru de Oliveira (presidente da Bradesco Vida e Previdência), ocorrido no início da noite de ontem, em acidente aéreo.

CCS-RJ

(CCS-RJ) e seus associados prestam sua solidariedade aos familiares, amigos, profissionais do Grupo Bradesco e da CNseg pelo falecimento de Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e da CNseg, e Lúcio Flávio de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, em acidente aéreo ocorrido no início da noite de ontem. O presidente do Clube, Jayme Torres, registrou suas condolências pela perda dos executivos, que contribuíram ao longo de suas carreiras para o desenvolvimento do mercado segurador.

KLP e BuscaPrev

Em nome de sua diretoria, o CEO da KLP e BuscaPrev, Keyton Pedreira, registra o seu profundo pesar junto aos colegas da Bradesco Seguros, CNseg e familiares dos líderes Marco Antonio Rossi (presidente da Bradesco Seguros e CNseg) e de Lúcio Flávio de Oliveira (presidente da Bradesco Vida e Previdência), falecidos precocemente no início da noite de ontem.

Pellon & Associados

A direção do escritório de advocacia Pellon & Associados manifesta o seu pesar e se solidariza às manifestações de consternação pelo falecimento prematuro do presidente do Grupo Bradesco e CNseg, Marco Antonio Rossi, e do presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira.