Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MDS Brasil inaugura novo escritório em Blumenau

04 de dezembro de 2018

Maior corretora de seguros do Sul do país, empresa passa a atuar diretamente da área empresarial mais importante da cidade

A MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos, inicia dezembro com o seu novo escritório em Blumenau, Santa Catarina. Localizado na principal zona empresarial da cidade, ele ficará no edifício Ibiza Trade & Financial Center, no bairro de Velha. A partir desta inauguração, a companhia passa a contar com três escritórios para atender seus clientes no estado de Santa Catarina – Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville – e reafirma a posição de corretora de seguros com maior atuação no mercado local.

“Com o novo escritório, damos uma nova cara à MDS, seguindo com a nossa ideia de renová-la cada vez mais”, comenta Eduardo de Paranaguá, diretor da MDS Brasil para a região Sul.

A ida para um prédio mais moderno representa a atual fase da corretora, que tem buscado modernizar seus processos e levar agilidade às soluções que entrega aos clientes. No novo escritório trabalharão os colaboradores da MDS, além de mais 12 pessoas da RCG Powered by Herco – consultoria de riscos global.