Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Martha Gabriel incentiva inovação no Brasesul 2018

09 de maio de 2018

Palestrante premiada abordará a inserção dos meios digitais e das tecnologias disruptivas nas empresas, aliando modernidade e praticidade


Máquinas e pessoas unidas em cooperação. Os avanços cibernéticos já causaram, em todos os setores, medo, desconfiança e desconhecimento, mas, no final das contas, todos eles se rendem à certeza de que unir esforços com essas mudanças é o mais sábio a se fazer. Mas como conhecer e agregar essas novidades no cotidiano das empresas?

Para descomplicar esses conceitos, o Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul – convidou Martha Gabriel, palestrante que é destaque na área de tecnologia no País, para falar sobre inovação em marketing digital. Formada em Engenharia pela Unicamp e em Marketing pela ESPM, Martha conta também com outras formações como a de Educação em Inovações e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan, nos EUA.

A premiada palestrante, que viaja o mundo com suas apresentações, aborda como as disrupções digitais se instalam nos mercados e fazem uma mudança radical na vida de executivos e clientes. A ideia é que a criatividade aflore e seja a principal ferramenta que auxiliará as empresas a tomarem as rédeas da inserção digital, combatendo o medo com conhecimento.

O foco de Martha é propor a conscientização e a reflexão sobre como aproveitar as inovações digitais minimizando riscos e garantindo uma experiência mais satisfatória, que fidelize o cliente e faça com que a tecnologia seja uma importante aliada no desenvolvimento de qualquer setor. Essas ideias têm valor especial para os corretores de seguros, que contam com um mercado grande ainda inexplorado para colocar a tecnologia à prova.

Você pode embarcar nessas novas experiências clicando aqui para fazer sua inscrição no Brasesul

Brasesul

19 e 20 de julho de 2018

Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro

Florianópolis – SC

Sobre o Brasesul

Surgido da iniciativa e união do Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, o Brasesul é um evento para entrar na história do mercado segurador, com objetivo de congregar os corretores de seguros dos estados do Sul em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional, feito também para fortalecer o relacionamento com o mercado segurador.

Fonte: Assessoria