Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Marsh Brasil abre inscrições para Programa de Trainee

08 de fevereiro de 2019

Multinacional líder em corretagem de seguros oferece dez vagas para graduados em cursos como Administração, Economia e Engenharia

A corretora Marsh Brasil, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, abre as inscrições para o Programa de Trainee 2019. A empresa oferece 10 vagas para jovens com graduação concluída até dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Direito, Ciência Atuarial, Estatística e Matemática.

Os interessados podem se inscrever até dia 24 de fevereiro através dos sites http://www.ciadeestagios.com.br/ ou www.ppmtrainee.com.br/marsh. Além da graduação é necessário ter inglês avançado/fluente, espanhol intermediário, conhecimento avançado em pacote office e estar disponível para mudança de cidade ou Estado.

Segundo Valma Prioli, diretora de Recursos Humanos da Marsh Brasil, o Programa de Trainee, Marsh Graduate Program vem de encontro à visão da companhia de engajar talentos diversos, jovens, que aportem inovação e disrupção ao plano de crescimento e estratégia da companhia. “Nada na Marsh é mais importante que nossos talentos. Temos uma grade de treinamento e capacitação interna ampla para todos os níveis e áreas de atuação, possibilidades e trilhas de carreira através de toda a organização. O Programa de Trainee dá o próximo passo nesta visão e nos oferece a possibilidade de recrutar e desenvolver talentos diferenciados, formando nossos futuros líderes desde o princípio de suas carreiras”, afirma.

O processo de seleção inclui inscrições online, entrevista em vídeo, painel de negócios com diretoria. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades a partir de Abril de 2019.

 

Fonte: Assessoria