Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE tem nova gerente na sucursal Sete Lagoas (MG)

12 de setembro de 2018

Claudia Maria Suarez é a nova gerente da sucursal da MAPFRE Seguros em Sete Lagoas (MG). Formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão de Negócios, Claudia possui larga experiência em capacitação, formação e gestão de equipes de vendas, incluindo corretores.

Com passagem anterior por empresas como Oi, Claro e Mongeral Aegon, Claudia está no mercado de seguros desde 2017, sendo responsável pelo planejamento e liderança de equipes e relacionamento com parceiros.

Na MAPFRE, será responsável pela gestão comercial e de equipe da unidade, e também por implantar esforços nas ações comerciais locais, visando o atendimento das metas corporativas.

A executiva também será responsável pela divulgação e prospecção de novas oportunidade de negócios no mercado, como forma de agregar e trazer rentabilidade aos parceiros da companhia.

“O reconhecimento do trabalho desenvolvido por Claudia está aliado ao desafio de contribuir com as metas de aumentar o market share da companhia na regiões. Acreditamos no seu potencial e temos a convicção de que ela fará um excelente trabalho aqui”, relata Antônio Edmir Silva Filho, diretor territorial do GRUPO em Minas Gerais.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma empresa sólida e prestígio como é a MAPFRE. Os próximos meses serão de muito trabalho e relacionamento com clientes e parceiros, e quero retribuir a oportunidade com resultados efetivos”, completa.