Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Mapfre Seguros produz websérie sobre o futsal

04 de setembro de 2015

Vídeos trazem a memória e a rotina da equipe AABB/MAPFRE. Objetivo é reforçar a importância do esporte no país

Websérie pode ser vista nas redes sociais da Mapfre

Websérie pode ser vista nas redes sociais da Mapfre

Os esforços, desafios e histórias do time de futsal AABB/MAPFRE serão ilustradas em websérie produzida pela Mapfre Seguros, marca do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é a patrocinadora oficial da equipe. O curta estreou na sexta-feira, 28/08, com exibição nos perfis da Mapfre Seguros Facebook, Twitter e Youtube.

“A websérie pretende trazer para as pessoas a emoção das partidas, as regras do jogo e as jogadas que só no futsal são possíveis. É uma ação diferente para reforçar a importância do time no esporte brasileiro”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre.

A ação contará com cinco episódios que abordarão o universo da modalidade esportiva que já revelou estrelas como Zico, Rivellino, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Nessa estreia, os jogadores da AABB/MAPFRE trazem comparações sobre as posições, a velocidade da equipe durante o jogo, as dimensões da quadra, a interatividade com a bola e a dinâmica da partida.

A AABB/MAPFRE acumula em seu histórico os títulos de campeã da Liga Sudeste (2012 e 2013) e da Liga Paulista (2012), entre outras conquistas.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa