Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE Seguros marca presença no 18º Conec

26 de setembro de 2018

A MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, marca presença no 18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center, localizado na cidade de São Paulo (SP). Organizado pelo Sincor-SP, o evento é considerado um dos mais relevantes do mercado segurador.

No dia 28, o CEO da MAPFRE Seguros, Luis Gutiérrez, participará do painel “Papel do Mercado de Seguros na Construção do Futuro”, onde abordará temas relacionados às atuais tendências de consumo, formas dos corretores se prepararem para o novo consumidor, as tecnologias na corretagem, entre outras. O painel terá a participação dos presidentes das principais companhias de seguros e terá a mediação de Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

“O mercado segurador está em um acelerado processo de transformação. As novas tecnologias, como os carros autônomos, por exemplo, já são uma realidade e demandarão soluções que acompanhem estas mudanças. Esses processos estão sendo puxados por um consumidor que está cada vez mais conectado e demanda respostas cada vez mais rápidas. Por isso, é muito importante para nós essa troca de experiências com os corretores, que estão próximos dos segurados e conseguem traduzir quais os anseios desse novo cliente”, comenta Gutiérrez.

Neste ano, além de diversas atrações, o estande da companhia no evento contará também com a presença de executivos de diferentes regiões do país que ficarão à disposição dos corretores. Além de poder interagir com todos os diretores territoriais da empresa em um mesmo local, os visitantes poderão conversar também com diretores técnicos; gerentes de sucursais de São Paulo e assessores Comerciais e gerentes que foram vencedores nacionais de campanha exclusiva de vendas realizadas pela companhia.

Agenda:
18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec)
Data: 27 a 29 de setembro
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Mais informações: Conec 2018

 

Fonte: Assessoria