Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE Seguros apoia o 16º Brasil Open e oferece desconto para os clientes

23 de fevereiro de 2016

brasil openA partir de segunda-feira (22), os amantes do tênis poderão conferir os grandes atletas do esporte na 16º edição do Brasil Open. Com patrocínio da MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o campeonato insere o Brasil no cenário mundial da modalidade por meio de partidas emocionantes entre 22 e 28 de fevereiro, em São Paulo (SP).

Clientes MAPFRE Seguros terão 20% de desconto na compra online de ingressos para o campeonato. Os segurados também podem adquirir a entrada com desconto comprando os ingressos pessoalmente no Esporte Clube Pinheiros. Para garantir o benefício, basta os clientes apresentarem o cartão de assistência 24h da MAPFRE Seguros e um documento de identificação com foto.

“O GRUPO BB E MAPFRE apoia e incentiva o esporte. Para a marca, a ocasião é uma oportunidade de ouro para estar próximo desse público e apoiar a qualidade de vida, por meio da atividade física. Para os atletas e fãs do tênis será uma semana intensa, cheia de emoções e muito importante para o esporte brasileiro”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

O Brasil Open 2016 apresentará os principais atletas nacionais e internacionais, como o brasileiro Tomaz Belluci, vice-campeão de 2009 e 37º no ranking, e o italiano Fábio Fognini, 21º do mundo. O torneio acontecerá no Esporte Clube Pinheiros.

Brasil Open 2016

Data: 22 a 28 de setembro

Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493 – São Paulo)

Mais informações: www.brasilopen.com.br

Fonte: CDN Comunicação