Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAPFRE Consórcios lança plano de serviços

12 de dezembro de 2018

Modalidade pode ser utilizada para pagar viagens, festas, estudos e cirurgias

A MAPFRE Consórcios, empresa associada à BR Consórcios, agora oferece opções para contração para a modalidade de serviços sem a necessidade de apresentar garantia real, ou seja, um bem móvel ou imóvel.

Neste caso, o interessado em adquirir uma cota deve comprovar renda igual a quatro vezes o valor da parcela do consórcio contratado, não ter restrições financeiras e comprovar vínculo empregatício ou de trabalho com, no mínimo, um ano. Para serviços, os créditos disponibilizados pela empresa variam de R$ 8 mil a R$ 16 mil, com plano de 36 meses, com lance livre.

O consórcio de serviços pode ser usado para todo tipo de serviços, como viagens, formaturas, festas de casamento ou aniversário, estudos, cirurgias estéticas ou reparadoras, tratamentos odontológicos, pagamento de consultorias ou assessoria jurídica.

“Quando não exigimos garantia real, ampliamos ainda mais as vantagens do consórcio em relação a outras modalidades de crédito e atendemos a uma demanda dos consumidores, que podem ter acesso a diferentes serviços com parcelas acessíveis”, afirma Renato Fernandes, diretor da MAPFRE Consórcios.

 

Fonte: Assessoria