Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Mais de 20 mil pessoas ganham áreaa de convivência entregue por Luciano barbosa

03 de abril de 2023

Os mais de 20 mil moradores dos bairros Massaranduba, Planalto e Bonsucesso foram contemplados, no início da noite desta sexta-feira (31), com a inauguração de importante área de convívio social.

Construída em terreno com mais de 3 mil metros quadrados, o espaço de lazer e convívio social é dotado de campo de futebol society, playgrounds, equipamentos de ginástica, quadra de esportes com alambrado, playground para crianças, iluminação em LED e paisagismo completo.

Centenas de moradores acompanharam a solenidade de entrega da obra pelo prefeito Luciano Barbosa.
O deputado estadual Ricardo Nezinho, os vereadores Melquisedec Oliveira, Vicente do Remédio, Edvânio do Cangandu, Doutora Fany e Adriano Targino, a presidente da Associação de Moradores de Massaranduba, Neide Silva, participaram do evento, que também contou com a presença do secretário de Infraestrutura Roany Izidoro e demais secretários e secretárias municipais.

O morador Charles Henrique e o empresário Marquinhos do Acquabool representaram a família do agricultor Antônio Tertuliano com o nome do centro de convívio social.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Melquisedec Oliveira falou da satisfação em acompanhar a entrega de mais uma obra para a comunidade.

O deputado estadual Ricardo Nezinho elogiou a gestão do prefeito Luciano Barbosa pela quantidade de obras para a melhoria da vida dos arapiraquenses.

Mais obras

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa destacou a entrega do equipamento público para as famílias que vivem nos três bairros de Arapiraca.

“A indicação dessa obra foi de autoria do vereador Rogério Nezinho e vai imortalizar o nome do amigo Antônio Tertuliano. Fico muito feliz e agradeço mais uma vez a confiança dos arapiraquenses e apoio dos vereadores de bancada em ajudar nossa gestão a fazer uma Arapiraca para todos”, afirmou o prefeito.

O gestor arapiraquense lembrou da construção no bairro, na primeira gestão como prefeito de Arapiraca, da entrega do conjunto do servidor com 300 moradias, e depois a construção de uma unidade de saúde. Em seguida, já no cargo secretário de Educação, foi construída e entregue a Escola Militar. “Estamos construindo aqui mais uma escola e uma creche para melhorarmos cada vez mais a vida das famílias aqui dos três bairros”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.