Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MAG Seguros é certificada mais uma vez como uma excelente empresa para trabalhar

24 de maio de 2022

 

 

Cuidar de pessoas está no DNA da MAG Seguros, e isso começa dentro de casa. Pelo 9º ano, a seguradora — especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país — foi certificada como uma empresa GPTW.

“Mais do que um reconhecimento, o selo é uma chancela das nossas iniciativas que visam o cuidado da companhia em proporcionar aos mais de 1.500 colaboradores em todo o país um excelente ambiente de trabalho”, explica Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da MAG.

A MAG Seguros oferece um amplo portfólio de iniciativas aos seus colaboradores, que vão desde o bem-estar, benefícios e gestão de carreira. A companhia também conta com o Plural, que é o programa de diversidade e inclusão da empresa, que tem mais de 80% dos seus colaboradores pertencentes a pelo menos um grupo minorizado.

Para olhar a qualidade de vida, a seguradora oferece o Você+Saudável, que engloba ações como campanha anual de vacinação contra a gripe, atendimentos médico e nutricional, além do Tamo Junto, que dispõe, além do apoio psicológico, jurídico e financeiro de forma totalmente gratuita.

Outro destaque é o Ciclo de Gente, programa de gestão de carreira de todos os colaboradores da MAG. Por meio dele, é possível avaliar performance, contribuir com o desenvolvimento profissional e avaliar oportunidades de méritos e promoções na companhia.

“O mais gratificante é percebermos que nossos colaboradores veem valor e consistência nas ações que temos desenvolvido, já que a pesquisa de clima Great Place to Work é respondida por todos”, acrescenta Patrícia.

A MAG Seguros conta com vagas em todo o país para pessoas que desejam trabalhar na companhia, através da página de carreiras no Vagas.com. Há, também, oportunidades para os corretores que desejarem ser parceiros da seguradora. Para isso, basta enviar um e-mail para sejaparceiro@mag.com.br e solicitar o cadastramento.