Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Lifemed destaca expertise em Critical Care

02 de junho de 2017

A Lifemed, que está reforçando seus investimentos em Critical Care, participa da 11.ª CONNEMI – Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva, que ocorre entre os dias 01 e 03 de junho, em João Pessoa (PB). A empresa exibirá os seus destaques no mercado hospitalar no estande – em exposição paralela ao evento. Os ventiladores da marca Tecme serão fornecidos pela companhia para a realização do Curso VENUTI, da AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, que apresenta técnicas ventilatórias e as mais recentes evidências cientí­ficas que servem para nortear o tratamento da insu­ficiência respiratória aguda, onde serão capacitados aproximadamente 40 médicos intensivistas.

A empresa, que possui 38 anos de atividade e desenvolve produtos e soluções de tecnologia médica, fará a sua exposição no Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ – com o tema Medicina Intensiva (UTI). Na exibição estarão as linhas de produtos: Terapia de Infusão, com a Bomba Smart Touch; e na área de Critical Care, com os Monitores Lifetouch 17”, Desfibrilador Lifeshock Pro, Ventiladores TECME e Central de Monitoramento Lifeview.

A empresa considera o Norte e o Nordeste importantíssimos para ampliação de negócios, e o evento é considerado uma vitrine importante para a marca nas regiões. “A meta é estarmos juntos dos congressistas divulgando nossa linha de produtos, e como alvo identificar eventuais candidatos a representantes nos estados próximos, onde ainda não temos uma atuação à altura de nossa companhia”, completa Ivan Ireno, diretor de Critical Care da Lifemed.

Sobre a Lifemed:

A Lifemed é uma empresa de capital 100% nacional, que em 2017 completará 39 anos de atividade no desenvolvimento de produtos, dispositivos e equipamentos médicos e hospitalares destinados ao setor de saúde, e está presente em mais de 2 mil hospitais brasileiros, públicos e privados. Com modernas instalações de produção em Pelotas (RS) a empresa tem se destacado pelo investimento e expressivo crescimento em pesquisa e desenvolvimento, além da consolidação de importantes alianças estratégicas visando também o competitivo mercado internacional. Seu desenvolvimento sempre foi pautado por iniciativas criativas e inovadoras, que resultaram em aquisições de empresas, parcerias com instituições hospitalares, universidades e indústria, conquista de inúmeras certificações e reconhecimento por meio de diversas premiações a nível nacional.

11.ª CONNEMI – Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva

Cursos pré-congressos entre 30 e 31 de maio de 2017
Evento entre 1.º e 3 de junho de 2017
Veja a programação: http://www.connemi2017.com.br/temario/
Endereço: Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ

Fonte: Euracy Campos