Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Liberty Vida Especial reúne as principais coberturas do mercado

12 de janeiro de 2016

vidaA decisão de fazer um seguro de vida é, para alguns, “atrair acidentes”. Só que não. Fazer seguro de vida é, para alguns especialistas, uma prova de amor. Afinal, quem faz um seguro de vida está tentando proteger seus entes queridos em sua ausência.

A Liberty Seguros tem um produto nesse segmento, o Liberty Vida Especial que reúne as principais coberturas do mercado e vários serviços adicionais. É vendido para pessoas com até 65 anos. “No momento da contratação, é necessário a entrega de uma declaração de saúde assinada pelo contratante, e permite a inclusão opcional do cônjuge”, diz Alexandre Vicente, diretor de seguros de Vida da Liberty Seguros.

Segundo ele o produto desenvolvido pela seguradora cobre morte natural ou acidental com possibilidade de extensão da indenização em caso de morte do cônjuge. Existem também as coberturas opcionais, como o IEA: Pagamento em dobro para morte acidental;  IPA: Indenização nos casos de acidente que cause perda, redução ou impossibilidade funcional de um membro ou órgão; IFPD: Indenização para doenças que causem invalidez funcional permanente; pagamento da indenização em vida em casos de doenças graves (25% da indenização no momento do diagnóstico, sem dedução da cobertura de morte). Há opção de contratação para câncer.

Vicente destaca ainda os serviços complementares oferecidos pelo Seguro de Vida da Liberty Seguros, entre eles a assistência funeral (para o titular e a família); assistência viagem, segunda opinião médica para doenças complexas e serviços emergenciais para residência. Para o executivo, o principal diferencial do Liberty Vida Especial é o pagamento da cobertura de doenças graves em vida no momento do diagnóstico e sem dedução da cobertura de morte. O produto também oferece assistência completa em caso de funeral para toda a família e assistência residencial.

Informações sobre o seguros de Vida da Liberty Seguros podem ser encontrado no www.libertyseguros.com.br/paravoce/seguros-de-vida/vida-especial.aspx

Fonte: CQCS