Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Liberty Seguros lança seguro RC Ensino

05 de dezembro de 2017

A Liberty Seguros lança o RC Ensino, um seguro de fácil contratação para escolas, creches, faculdades e cursinhos preparatórios, com limites e coberturas predefinidas para facilitar a compreensão e se adequar à necessidade de cada instituição.

Com foco em escolas com um número máximo de 5 mil alunos, o seguro é voltado para o setor educacional e foi formatado para atender demandas de coberturas até 1 milhão de reais.

O RC Ensino cobre os estabelecimentos contra riscos contingentes de sinistros com veículos terrestres motorizados, fornecimento de alimentos ou bebidas, atividades educacionais ou recreativas realizadas fora das instituições de ensino, danos morais sofridos por alunos e funcionários, entre outros.

Além da cobertura especializada, o RC Ensino é de fácil contratação, pois fica disponível dentro do Cotador Online no site da Liberty Seguros, e as apólices são emitidas online – o que traz agilidade para os segurados.

“A Liberty Seguros investe constantemente na customização de soluções para facilitar a vida dos nossos clientes”, diz Paulo Umeki, Vice Presidente Técnico e de Produtos da Liberty Seguros. “Trabalhamos para desenvolver seguros que atendam a todos os segmentos, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem as particularidades de empresas e instituições educativas”, completa.

Fonte: Olivia Arruda