Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Lançado curso preparatório para exame de resseguro

24 de março de 2015

Interessados em realizar o Exame para Certificação de Proficiência em Resseguros (CPR-1) agora contam com um reforço na preparação. A Escola acaba de lançar o Curso Preparatório para Certificação de Proficiência em Resseguros (CPR-1), em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

Em São Paulo, com início marcado para 5 de maio, as aulas serão ministradas pelo advogado Renato Colasuonno, especialista em Direito Ambiental e membro da Comissão Técnica de Casualty da Fenaber, e Marcos Fugise, especialista em Gestão de Seguros e diretor técnico da AIG Resseguros do Brasil.

Já no Rio de Janeiro o curso irá começar no dia 12 de maio e tem como docentes o atuário Roberto Castro, que acumula mais de 40 anos de experiência no mercado ressegurador nacional e internacional, e o advogado Raphael Mussi, especialista em Direito Empresarial e Constitucional e sócio do escritório Pellon & Associados.

Para participar é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos sobre seguros. O investimento é de R$ 1.100,00, parceláveis em duas vezes. Mais informações podem ser conferidas aqui.

Exame CPR-1. Idealizado pela Escola e desenvolvido com apoio da Fenaber, o Exame para Certificação de Proficiência em Resseguros (CPR-1) tem como objetivo avaliar o conhecimento e promover o aprimoramento contínuo dos profissionais que atuam no mercado segurador e ressegurador. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social