Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Kuantta Digital recebe executivos da Porto Seguro e Azul Seguros

03 de março de 2021

A Kuantta Consultoria promove uma transmissão online que acontece no dia 4 de março, às 19 horas no canal SEGFLIX, no YouTube. O evento conta com a participação do Marcos Silva, Diretor Comercial da Porto Seguro, do Bernardo Camara, Gerente de Produto da Azul Seguros e do Gilmar Pires, Diretor da Azul Seguros. Os executivos vão falar com exclusividade, sobre um novo produto chamado Bllu. O bate papo conta com a mediação do fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa.

Arley Boullosa afirma que a estratégia do Grupo Porto Seguro, busca inovação. “O grupo Porto mais uma vez busca inovação em uma carteira que ela tem liderança de mercado. Apesar de já ter um percentual expressivo no seguro de automóvel e ser seu negócio principal, tem muito claro que precisa ampliar a base de itens segurados e vai buscar isso com o Bllu que tem como objetivo alcançar um público que não possui seguro ou contrata proteção veicular. Junto com a estratégia de aumentar a base de clientes, temos nos planos da seguradora incentivar os corretores a serem mais digitais simplificando a contratação com o novo produto. Será um encontro muito importante, pois trás uma nova oportunidade para corretores de seguros aumentarem seus ganhos trazendo para sua carteira de clientes negócios que hoje acabam sendo descartados por não conseguirem contratar o seguro tradicional”, explicou.

Participe da transmissão com a participação com os executivos do Grupo Porto Seguro, para conhecer um novo produto que tem como meta o crescimento da carteira de seguro de automóvel no Brasil , tornar os corretores mais digitais e auxiliar no aumento dos resultados. O evento será transmitido no canal SEGFLIX https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg