Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Jornalista Alexandre Garcia ministra palestra em Goiânia

05 de agosto de 2015

Evento será realizado no dia 20 de agosto, às 19 horas, no AlphaPark Hotel, no Park Lozandes

Jornalista Alexandre Garcia ministra palestra dia 20 de agosto

Jornalista Alexandre Garcia ministra palestra dia 20 de agosto

O jornalista Alexandre Garcia ministrará a palestra Perspectivas Econômicas no dia 20 de agosto, às 19 horas, no AlphaPark Hotel, localizado na Avenida Alphaville Flamboyant, n° 200, no Park Lozandes, em Goiânia.

O evento organizado pelo Sindseg MG/GO/MT/DF é destinado aos profissionais do mercado de seguros. As inscrições são gratuitas. Os interessados podem se inscrever no portal do sindicato. As vagas são limitadas.

Os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre o contexto econômico do Brasil e do mundo, bem como da relevância do mercado de seguros para a economia e a política brasileiras.

O palestrante

Alexandre Garcia é jornalista, apresentador, comentarista, colunista político, conferencista brasileiro e professor universitário. Com uma longa carreira na comunicação, já atuou no Jornal do Brasil, no Fantástico e na extinta TV Manchete.

Atualmente, o jornalista é diretor de jornalismo da TV Globo Brasília; comentarista de política e segurança pública do Bom Dia Brasil e do DFTV; colunista político da coluna “Bastidores”, do Jornal da Cidade, transmitido pela Rádio Morada do Sol (AM/FM) e pela TVAra, emissoras sediadas em Araraquara (SP); e comentarista da Rádio Metrópolis, em Salvador, na Bahia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3271-0770.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO