Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

IPTU premiado: prazo para concorrer a carro 0 km e outros prêmios se encerra na sexta-feira (31)

28 de março de 2023

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realiza em abril mais uma edição da entrega de prêmios da campanha IPTU Premiado. Para participar dos sorteios, que terão início no dia 26 de abril, o contribuinte deve realizar o pagamento da cota única até sexta-feira, dia 31 de março.

A iniciativa tem o objetivo estimular os contribuintes municipais a estarem em dia com o pagamento de seus impostos. Além de concorrer aos prêmios, o munícipe que realizar o pagamento em cota única também ganhará 30% de desconto em cima do valor do imposto.

A campanha vai sortear um carro 0 km, 3 motos 0 km, 4 celulares, 5 TVs de 50″, 5 TVs de 43″ e 5 notebooks. Ainda há a possibilidade de parcelar o IPTU em 10x sem juros, mas nesse caso o valor não terá desconto aplicado.

Contribuintes que não receberam o carnê do IPTU, podem comparecer ao Centro Administrativo Antônio Rocha ou emitir o documento on-line através do emitir online do link: https://arapiraca.abaco.com.br/eagata/portal/.

Em outubro, será realizado um novo sorteio para quem realizou o pagamento do imposto de forma parcelada.