Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Insurtech Brasil reúne audiência de mais de 50% de executivos C-Level e debate inovação em seguros 

06 de junho de 2022

Insurtech Brasil – considerado o principal encontro de seguradoras e insurtechs – contará com um público bastante selecionado nesta edição de 2022. Mais de 50% dos participantes inscritos possuem cargos de liderança, os chamados C-Levels (CEO, COO, CMO, CFO entre outros).

Este ano o evento debaterá algumas questões bastante relevantes para o setor, como Open Insurance; Embedded Insurance, “O papel das resseguradoras neste novo mercado”; “Os novos Canais de Distribuição: das fintechs aos SuperApps”; “Parcerias, Fusões e Aquisições pelas Insurtechs e Seguradoras”; e Cybersecurity.

O encontro vai reunir mais de 40 especialistas e executivos de startups focados na inovação em seguros entre os palestrantes, oferecendo quase 20 horas de conteúdo exclusivo em quatro salas simultâneas e uma plenária de abertura, que abordará os tópicos mais impactantes da atualidade.

Estão confirmados nomes como Dhaval Chadha, CEO da insurtech Justus; Sheynna Hakim, CEO da Cardif; Denise Oliveira, CEO da fitinsur; Marcos Watanabe, cofundador da SutHub; Roberto Panucci, advogado da Souza, Mello e Torres, entre outros inovadores.

“Estamos vivendo o momento mais fascinante da indústria de seguros e conectar-se com players inovadores do mercado é fundamental a evolução do setor como um todo. Este ano mais de 80 insurtechs já confirmaram presença assim como diretores das maiores seguradoras.”, garante José Prado, CEO e cofundador do evento.

O Insurtech Brasil será realizado no dia 21 de junho no Amcham Business Center, em São Paulo (SP), e deve reunir mais de 800 executivos e representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviços e demais agentes da cadeia.

O encontro conta ainda com o apoio de empresas como Sensedia, Innoveo, D1 – Zenvia, Planetum, Suthub, Autovist, GuyCarpenter, fitinsur, Carbigadata, Coover, Guidewire, Onze, Souza Melo Torres, Hannover Re, MAG, Cardif e Bluecyber. Essas e outras informações – como a programação, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas na página https://insurtechbrasil.com/.